Blog

Certificação de Boas Práticas Sanitárias para enfrentamento da pandemia de Covid 19

Conheça o protocolo que sua empresa precisa para aplicar técnicas preventivas no atendimento público em geral, mitigando os riscos naturais da pandemia e obtendo benefícios da imagem de um ambiente seguro e comprometido com a preservação da saúde de seus colaboradores, clientes, fornecedores e outras partes envolvidas.

Desenvolvemos metodologia específica para analisar os riscos de cada atividade e recomendar as melhores práticas para a certificação voluntária de Boas Práticas Sanitárias no enfrentamento da pandemia de Covid 19.

O processo consiste em apresentar um Manual de Boas Práticas Sanitárias, próprio para implementar um sistema de gestão de enfrentamento para pandemia de Covid 19, específico para cada segmento ou atividade e prover informações básicas para implementação.

Se de interesse, também podemos fornecer assessoria para a implementação do Sistema de Gestão das Boas Práticas Sanitárias, em cada fase do processo. Caso haja interesse em certificar o sistema de gestão, pode ser realizada auditoria de avaliação de conformidade e emitido certificado quando é atingido um nível apropriado de aderência ao Manual de Boas Práticas Sanitárias, projetado para a empresa.

Todo processo de elaboração do Manual de Boas Práticas Sanitárias, assessoria para implementação e auditorias de conformidade, podem ser realizados presencialmente ou remotamente.

Está interessado? Envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou mensagem para o WhatsApp 11 99963.0553 e receba as informações específicas para o Manual de Boas Práticas, assessoria para implementação ou certificação no segmento em que atua.

A Línea é uma empresa certificada ISO 9001 para implementação e auditorias de sistemas de gestão.

0001   0002

Sobre Nós

Assessoramos empresas de diversos portes e segmentos no propósito de estruturar sistemas de gestão integrada para buscar certificações específicas ou implementar programas de reestruturação, mudança de comportamento e melhoria de produtividade.

selo certificado

Política Privacidade | Termos de Uso

Assine Nossa Newsletter

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida

Entre em Contato

suporte@lineaqma.com.br

Tel.: (11) 2694-2910
Cel.: (11) 9.9963-0553

 

©2024 Linea QMA. Todos os direitos reservados.

Search