Blog

Home Office seguro

A prestação de serviços em home office, está sendo adotada por empresas dos mais variados portes e segmentos, porém na maioria das situações, dada a urgência imposta, não foi possível analisar e orientar adequadamente os profissionais, a fim de minimizar os impactos ocupacionais naturais das atividades, principalmente associados aos serviços de digitação e videoconferência.

Várias pesquisas nacionais e internacionais, apresentam as grandes dificuldades das organizações em implementar o sistema de trabalho remoto, principalmente o teletrabalho, situações que despertam preocupação, primeiramente com a qualidade de vida dos colaboradores e posteriormente com questões trabalhistas.

Buscando orientar este processo, estamos indicando duas ações que podem atuar concomitantemente, na prevenção da saúde do colaborador e demonstração para os envolvidos e demais parte interessadas, a adoção de medidas assertivas para tratar esta nova relação de trabalho.

  • Fornecer um material orientativo para estudo e auto aplicação, na forma de um e-book
  • Definir um sistema de gestão para acompanhamento periódico das posturas e comportamentos adotados com base no e-book, a fim de aferir os resultados obtidos e propor melhorias no processo.

Caso haja interesse, solicite e-book gratuitamente e conheça as propostas para implementação dos sistemas de gestão de acompanhamento.

 

Sobre Nós

Assessoramos empresas de diversos portes e segmentos no propósito de estruturar sistemas de gestão integrada para buscar certificações específicas ou implementar programas de reestruturação, mudança de comportamento e melhoria de produtividade.

selo certificado

Política Privacidade | Termos de Uso

Assine Nossa Newsletter

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida

Entre em Contato

suporte@lineaqma.com.br

Tel.: (11) 2694-2910
Cel.: (11) 9.9963-0553

 

©2024 Linea QMA. Todos os direitos reservados.

Search