Assessoria para Gestão Empresarial
Assessoria para Implementação e Manutenção de Sistemas de Gestão Certificados
Assessoria para Certificação de Produtos
Cursos abertos e “In Company” em Ferramentas de Sistemas de Gestão
Auditorias Internas em Sistemas de Gestão
Assessoria para Recrutamento e Seleção de Pessoal
Todos os serviços prestados são garantidos através de nossa certificação ISO 9001
Serviços de Consultoria
O serviço de consultoria consiste em assessorar a organização na análise dos pontos fortes e das fraquezas de cada processo administrativo ou operacional, para encontrar caminhos e indicar soluções inteligentes, visando padronizar atividades, solidificar as melhores práticas e acima de tudo, implementar a filosofia de constante análise crítica dos resultados de processos e continua busca da melhoria de desempenho nos níveis pessoais, departamentais e empresarial.
Objetivos e Metas
Adota-se como premissa, definir inicialmente com a direção e gestores da organização, quais são os objetivos e metas que precisam ser alcançados e quais são os principais obstáculos conhecidos a serem vencidos para então desenvolver o cronograma de implementação dentro das expectativas de todas partes interessadas.
Resultados dos Processos
Através de visitas presenciais ou remotas, os consultores analisam os procedimentos e resultados de cada processo e avaliam a interação entre eles para identificar as melhorias necessárias e possíveis, a fim de propor ajustes de forma a sincronizar a velocidade e o desempenho, eliminando desperdícios, otimizando resultados e minimizando os riscos de falhas, retrabalhos e ou improdutividade.
Serviços de Consultoria
Presencial
Consultoria realizada através de visita física do consultor nas instalações do contratante em data previamente acordada entre as partes.
Semipresencial
Consultoria realizada em parte através de visitas presenciais e em parte através de assistência remota.
Assistência remota
Consultoria prestada através de comunicação eletrônica (e-mail, telefone, videoconferência, etc.), em data e horários previamente acordados entre as partes. Cada evento pode ser meio período ou período integral. Neste formato é interessante uma visita presencial no início do projeto e outra na finalização para avaliação de aderência ou auditoria interna. Em situações específicas, as visitas presenciais podem ser substituídas por vídeo, se interessante para o contratante.
Por demanda
O contratante faz consulta através de comunicação eletrônica (e-mail, telefone, videoconferência, WhatsApp, etc.), em qualquer horário e o consultor responde também de forma eletrônica no mesmo dia ou no máximo no dia seguinte. O consultor informa previamente, quantas horas necessitará para atender cada demanda e aguarda aprovação do cliente. Mensalmente são cobradas as horas demandadas.